Notícias

CIDA RAMOS RECEBE o título de cidadã Aparacidense

Honrada em receber o título de cidadã Aparacidense das mãos do vereador Ronaldo Mourão, autor da propositura.

Leia Mais

CIDA RAMOS APRESENTA PROJETO DE INDICAÇÃO que determina que no mínimo 50% dos cargos de Secretários e Secretários-Executivos do estado da Paraíba deverão ser ocupados por mulheres

Apresentamos o Projeto de Indicação nº 1067/2022, na ALPB para o Governo do Estado, que determina que no mínimo 50% dos cargos de Secretários e Secretários-Executivos do estado da Paraíba deverão ser ocupados por mulheres.

Leia Mais

É lei de Cida. É lei do povo!

Mais um projeto de lei de minha autoria foi sancionado. A Lei nº 12.275/2022 que declara o Memorial das Ligas e Lutas Camponesas, situado no Município de Sapé, como patrimônio cultural e imaterial do Estado da Paraíba.

Leia Mais

A PARAIBA VIVE EM UM FINAL DE SEMANA TRÊS CASOS DE FEMINICÍDIO QUE CHOCAM O POVO PARAIBANO

Como parlamentar que presidiu a CPI do Feminicídio da ALPB, venho a público repudiar, veementemente, essa barbárie social, que reproduz a cultura patriarcal e machista predominante em nosso estado.

Leia Mais

CIDA RAMOS PARTICIPA DE EVENTO REALIZADO PELO MDB E PT

Hoje (31), em João Pessoa, encerramos o ciclo de eventos em alusão do Mês da Mulher, realizados pelo MDB e PT, com o tema “Os diferentes papéis que as mulheres assumem na sociedade”

Leia Mais

Cida Ramos confirma participação no Ato em memória aos 60 anos de morte de João Pedro Teixeira

Cida afirma que essa é uma luta não só dela, mas de todos nós paraibanos. São 60 anos do assassinato de uma referência histórica na luta pela terra, 60 anos que não temos reforma agrária

Leia Mais

CIDA RAMOS PARTICIPA DE EVENTO EM ALUSÃO AO MÊS DA MULHER

O evento aconteceu hoje, (26), em Campina Grande, com o tema “Os diferentes papéis que as mulheres assumem na sociedade”, realizado pelo MDB Mulher e o PT Mulher.

Leia Mais

CIDA RAMOS PARTICIPA DE roda de conversa no Sindicado da Categoria Urbanitária da Paraíba

Recentemente, no Brasil foi aprovada a lei nº 14.026/2020 criando o novo marco regulatório de saneamento. A Paraíba seguindo a cartilha nacional aprovou, em caráter de urgência, a regionalização dos serviços de água, o que levará a uma privatização da água na Paraíba e no Brasil.

Leia Mais