A deputada estadual Cida Ramos será uma das personalidades da política paraibana entrevistada pela TV 247, canal do portal de notícias Brasil 247, firmado como uma das principais referências do jornalismo digital brasileiro. O debate que acontece ao vivo através do canal www.youtube.com/brasil247 e será conduzido pelo jornalista William de Lucca, que faz parte da equipe do portal em São Paulo. A entrevista com a deputada vai ao ar nesta quinta-feira (11), às 21 horas, e trará temáticas relevantes do cenário nacional, como a reforma da Previdência, o corte de verbas nas universidades e institutos federais, além de um balanço do governo Bolsonaro.
O convite à parlamentar paraibana contempla uma agenda que destaca a atuação de grandes lideranças políticas brasileiras que se integram a luta e mobilização em defesa da soberania popular. Cida Ramos afirmou que essa será uma grande oportunidade para alcançar os milhões de internautas do país. “Estaremos mostrando a atuação do nosso mandato popular, que vem percorrendo todo o estado para pautar, de forma dialógica, a luta pela ampliação das políticas públicas e em defesa dos direitos e da própria democracia”, pontuou.
O Brasil 247 é um site brasileiro de informações e análises políticas de orientação progressista idealizado pelo jornalista Leonardo Attuch, também editor-responsável do site. Lançado em 13 de março de 2011, foi o primeiro jornal brasileiro com conteúdo desenvolvido exclusivamente para iPad, inspirado no The Daily. Atualmente, o site mantém 12 seções e 14 páginas regionais, além de blogs de colunistas, um canal de vídeo TV 247 e duas revistas eletrônicas – Brasil 247 e Oásis. O jornal digital Brasil 247 conta com uma audiência mensal de 40 milhões de visitas às suas páginas e quase 1 milhão de seguidores no Facebook.
Endereço:
Assembleia Legislativa da Paraíba
Praça João Pessoa, sn, Centro, 1o andar
(saindo do elevador primeiro gabinete à esquerda)
João Pessoa/PB, CEP 58013-900
83 3214-4510
[email protected]
Chefe de Gabinete: Patrícia Oliveira
Dias de Sessões: Terças e quartas.
Comentários